segunda-feira, 20 de março de 2017

Taxista é assaltado em Caratinga e PM detém dois

imagePor volta das 7h da manhã desse domingo (19), três indivíduos solicitaram uma corrida a um taxista na avenida Benedito Valadares, em Caratinga. Os falsos clientes pediram para ser levados à Comunidade Santa Isabel.

 

Quando chegaram ao local, o taxista percebeu que não seria pago e tratava-se de um assalto. Dois deles desceram do veículo com a desculpa de que iam pegar o dinheiro e quando retornaram começaram a ameaçar o taxista.

"Começaram a me agredir com pedradas. Não aceitei as ordens, revidei. Consegui entrar no carro e sair. No caminho vi uma viatura e relatei aos policiais que conseguiram deter dois", relatou o taxista. O veículo foi atingido pelas pedras e danificado.

Os bandidos roubaram a frente do aparelho do som do veículo, 40 reais em dinheiro, um pen drive e óculos.

Em rastreamento, os militares prenderam os suspeitos na Rua Ângelo Porcaro, na comunidade Santa Isabel. Segundo informações da PM, foi apreendido um menor de 14 anos e detido Jhonatan Henrique Barbosa, de 19 anos. O terceiro envolvido fugiu e não foi localizado.

No momento da prisão um indivíduo desacatou os militares e tentou impedir a condução dos suspeitos. Lucas Henrique Costa, de 18 anos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil também.

Com informações da TV Super Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.