terça-feira, 7 de março de 2017

Suspeito de atirar em ex-esposa é preso em Ipanema

A arma utilizada no crime também foi apreendida

imageJosé Carlos Rodrigues, de 54 anos, é acusado de uma tentativa de homicídio registrada por volta das 20h30 desse domingo (5), na Rua Duque de Caxias, no Centro de Ipanema (MG).

 

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito chegou na porta da residência da ex-esposa, Maria Marta Martins, de 44 anos, e efetuou vários disparos. No momento do crime estavam no local mãe e filho. Maria Marta foi atingida de raspão no rosto.

Após levantamentos, a polícia localizou José Carlos na manhã dessa segunda-feira (6) em um sítio, no Córrego Vinagre, zona rural de Ipanema.

O homem confessou a autoria do crime. A motivação seria desentendimentos familiares. De acordo com o Sargento Oliveira, José Carlos disse que estava com problemas com o filho e que queria apenas "dar um susto" nele.

Foi o próprio acusado que mostrou aos militares onde estava o revólver calibre .32, com dois cartuchos deflagrados, dois intactos e uma munição picotada, utilizado no crime. A arma havia sido deixada em uma caixa, no local onde José Carlos foi encontrado.

Com informações da TV Super Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.