sexta-feira, 17 de março de 2017

Raul-soarense residente nos Estados Unidos agradece apoio dos conterrâneos em eleição de sua filha Lara ao prêmio de Notáveis

imageO raul-soarense Roberto Galinari, que reside com sua família nos Estados Unidos, agradeceu a todos pelo apoio recebido na votação na qual sua filha Lara, de 13 anos, foi eleita com 5.654 votos (51,66%) ao prêmio de Notáveis de 2017, criado pelo Brazilian Community Heritage Foundation (BCHF), por seu talento, dedicação e destaque no Ballet.

Veja o e-mail enviado pelo Roberto:

“Oi Pascoal,

Eu e a minha família através deste e-mail queremos agradecer a todos vocês pelo o apoio durante as votações do prêmio Notáveis de New York 2016 onde a nossa filha estava concorrendo na categoria bailarina clássica. Aproveitamos para informar que ela ficou em primeiro lugar, com 5.654 votos, representando o estado de Nova Iorque.

Muito obrigado e abraços a todos.” 

Screenshot_20170316-190811

Um comentário:

  1. Parabéns ao casal pela brilhante educação com que conduz a criação da notável Lara. Certamente é a primeira de muitas vitórias que virão. Sou Raul-soarense que a tempos saiu da cidade, mas me encanto com as boas notícias de meus conterrâneos.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.