domingo, 5 de março de 2017

Rapaz é preso acusado de estupro de adolescente

estupro2Um rapaz, de 26 anos, foi preso, na manhã dessa quinta-feira (2), suspeito de estupro de vulnerável, em Abre Campo (MG).

 

Por volta das 9h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu no bairro Esplanada, onde a mãe de uma adolescente, 13 anos, relatou que sua filha tinha saído pela manhã de casa, na localidade Pouso Alto, zona rural de Abre Campo, com destino a cidade para estudar.

Desconfiada, ela ligou para a escola e foi informada pela diretora que sua filha não tinha ido a aula. Ela então foi à cidade e passou a procurar pela sua filha, na região central e, posteriormente, dirigiu-se à residência de sua concunhada.

Por lá, encontrou sua filha dentro de um quarto, na companhia de um rapaz. A adolescente estava sem a parte de cima de suas vestimentas e tentou se esconder atrás de um guarda-roupas, enquanto o autor estava apenas de bermuda e deitado na cama.

Questionados, a adolescente e o rapaz passaram a informar que estariam tendo um relacionamento amoroso há cinco meses, que nesta data não mantiveram relação sexual e que apenas trocaram carícias.

O autor foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

A menina foi levada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição e atendida pela médica de plantão.

Com informações do Portal Caparaó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.