terça-feira, 21 de março de 2017

Rapaz é morto a tiros em rua de São Domingos do Prata

arma2Por volta das 20h desse sábado (18), um homem, de 35 anos, foi baleado em São Domingos do Prata (MG). Quando a PM chegou ao local, deparou com a vítima caída no chão e já aparentando estar sem vida.

 

Em contato com testemunhas, essas informaram que a vítima se encontrava em frente à mercearia Santana, quando passou uma motocicleta escura, não sabendo precisar marca/modelo e com a placa tampada, semelhante a uma CG Titan, com dois ocupantes.

Essa motocicleta voltou e parou próximo ao estabelecimento comercial, momento que o passageiro da moto desembarcou e foi em direção à vítima e efetuou dois disparos de arma de fogo.

As testemunhas relataram, ainda, que a vítima, mesmo estando ferida, tentou fugir correndo a pé, mas foi perseguida pelo autor que efetuou mais disparos contra ela. O autor voltou à motocicleta, onde o seu comparsa o aguardava e empreenderam fuga. Eles não foram identificados pois estavam usando capacetes.

O local foi isolado e a perícia foi acionada e constatou, a princípio, sete perfurações no corpo da vítima, que atingiram o peito, nádegas e o ombro.

Foi realizado rastreamento no intuito de levantar informações sobre os autores, porém, sem êxito até o momento. O celular da vitima foi recolhido a fim de ser periciado para possíveis informações sobre os autores.

Com informações da Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.