terça-feira, 7 de março de 2017

Rapaz é alvejado por tiros no Vale do Aço

imageUm homicídio foi registrado por volta das 11h da manhã dessa segunda-feira (6), na "Praça de Eventos", no Centro de Santana do Paraíso. Segundo informações, Rubens Raniery da Silva, de 19 anos, o "Rubim" foi atingido na cabeça por pelo menos dois tiros. Um suspeito foi preso no começo da tarde.

 

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi socorrida, porém morreu a caminho da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ipatinga. O corpo foi removido pela Funerária Memorial.

"Eu estava sentado na praça, em frente à padaria, apenas escutei os disparos e vi a população correndo assustada", relatou uma testemunha.

O autor, Ronei Dias da Silva, de 39 anos, foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia. Duas armas de fogo foram apreendidas.

Segundo a Polícia Militar, após atirar na vítima, o suspeito fugiu a pé do local do crime e os policiais conseguiram abordá-lo. Conforme informação dos policiais, foram encontrados com o autor dois revolveres calibre .38, sendo um com dois cartuchos deflagrados, um cartucho picotado, e mais 15 cartuchos intactos do mesmo calibre.

De acordo com a PM, o autor nada quis declarar a respeito do fato, mas segundo informações, a vítima tinha envolvimento com drogas e teria se envolvido em confusões nos últimos dias. A Polícia Militar está ampliando estas informações. Já o autor tem passagem por homicídio e estava em liberdade condicional.

Com informações do Portal Plox

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.