quinta-feira, 23 de março de 2017

Policiais prendem trio que assaltou agência dos Correios em Abre Campo

imagePoliciais Civis da 31ª delegacia de Abre Campo conseguiram prender os envolvidos em um roubo ocorrido na agência dos Correios, na manhã de terça-feira (21). Outros dois elementos foram presos durante a fuga, por equipes da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal.

 

Os investigadores da Polícia Civil, Ronaldo de Assis Mamedio e Tiago Sanzio Pardim Alves, estavam em diligência investigativa quando, ao passarem nas imediações da agência dos Correios, depararam com um roubo à mão armada em andamento. A princípio, visualizaram o autor João Paulo de Oliveira Caetano, 22 anos, com uma arma de fogo em punho, com uma mochila nas costas roubando o dinheiro da agência.

Os investigadores observaram o autor no interior da agência na área de atendimento dos funcionários. Eles aguardaram o melhor momento para abordagem visando proteger as pessoas que estavam nos Correios.

Assim que João Paulo saiu da agência foi abordado no saguão de atendimento. Ele foi desarmado e preso.

Os policiais foram informados que havia mais dois envolvidos, do lado de fora, que fugiram em um Fiat Uno, ao perceberem a prisão do colega. O carro saiu pela BR-262, em sentido à cidade de Rio Casca.

Após contato com a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar de Rio Casca, a dupla foi perseguida com apoio de policiais civis de Matipó e Abre Campo.

Alexsander de Souza, 23 anos, e Daniel Maliniak Brito, 22 anos, foram presos no km 121, quando foram interceptados pela PRF e PM.

Segundo a Polícia Civil, a arma apreendida com João Paulo foi roubada do vigilante da agência dos Correios na cidade de Ouro Preto (MG), no dia 9 deste mês.

Todo o dinheiro roubado - 6.160 reais – foi recuperado pela Polícia Civil.

Com informações de Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.