sexta-feira, 3 de março de 2017

Polícia Militar de Realeza apreende moto furtada em Caputira

image

A Polícia Militar de Realeza apreendeu na manhã dessa quinta-feira (2), uma motocicleta logo após receber denúncia de que dois elementos estariam com uma moto furtada em Caputira e que esta moto poderia estar no distrito de Sao Pedro do Avaí.

 

Alguns detalhes de uma motocicleta acabou chamando a atenção dos policiais que, ao efetuarem a abordagem, perceberam que a moto se destacava não só pelas cores fortes, mas, também, pelos adesivos que faziam apologia a vários crimes. A moto ainda apresentava adesivos de palhaço, figura essa que simboliza e faz apologia a pessoas que se intitulam como matadores de policiais.

Os policiais constataram que o condutor era inabilitado e a motocicleta estava com a documentação irregular. O veículo foi apreendido e recolhido ao pátio credenciado..

O condutor e o rapaz que estava na garupa são oriundos do distrito de Dom Correa e ambos são apontados de estar envolvidos com o tráfico de drogas, entre outros crimes na região.

Durante a abordagem, os dois foram submetidos a uma busca pessoal, porém, como nada de ilícito foi encontrado, foram liberados.

Com informações do Portal Vilanova

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.