quarta-feira, 15 de março de 2017

Polícia encontra autores de roubo em ciclovia perto do shopping em Ipatinga

imageUm trio de jovens, entre eles um menor de idade e dois adultos, foi apreendido por causa de um assalto a uma pessoa que fazia caminhada. O ataque ocorreu por volta de 20h30, na avenida Pedro Linhares Gomes, trecho urbano da BR-381 em Ipatinga.



L.S.F., de 33 anos, informou para a Polícia Militar que fazia uma caminhada pela calçada compartilhada de pedestres e ciclistas à margem da pista sentido Centro/Horto, quando nas proximidades de uma concessionária de veículos três criminosos, com aparência de serem menores de idade, saíram correndo do meio do mato.

Um dos envolvidos escondeu o rosto com uma camisa vermelha enrolada. Outro, de posse de uma arma de fogo, possivelmente calibre 32, anunciou o assalto e exigiu o celular que a vítima levava. Em seguida, os criminosos fugiram por uma trilha que dá acesso ao bairro Bom Jardim.

Policiais Militares, que registraram a ocorrência, levantaram os nomes de dois suspeitos de envolvimento no assalto.

Um dos menores abordados afirmou que não tinha conhecimento da origem do celular e disse que recebeu o produto em troca de três pinos de cocaína. O menor ainda fez ameaças contra a vítima caso o reconhecesse. "Eu estouro a cara dela, não pode me acusar de uma coisa que eu nem fiz", afirma.

O policial que atendeu a ocorrência, CB. Bruno Chaves, orienta que o proprietário do celular informe o número de série ao registrar o crime de roubo para que, caso seja apreendido algum aparelho com as mesmas características, ter a confirmação de que o aparelho seja realmente seu.

Com informações do Diário do Aço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.