quarta-feira, 8 de março de 2017

PM recupera materiais furtados de residência e loja de Dom Cavati

imageOs crimes foram registrados na madrugada de segunda-feira (6), em uma residência na região Central e em uma loja de roupas no bairro Serapião, em Dom Cavati. Os dois endereços foram arrombados e, na sequência, mercadorias foram furtadas.

imageNa residência o autor quebrou a janela, furtou tablete, roupas e outros objetos. Toda a casa foi revirada. A família não estava em casa.

Na loja várias mercadorias foram furtadas. Um basculante foi quebrado. Perfumes, cremes, roupas, dentre outros produtos. Um prejuízo estimado em 9 mil reais, segundo a dona do estabelecimento.

Em rastreamento os militares recuperaram parte das mercadorias furtadas e prenderam Jadson de Oliveira Gomes, de 22 anos, que se apresentou como Diana. O autor não quis gravar entrevista, mas confessou o crime. Informou ainda que a prática ilícita tinha como justificativa a necessidade de alimentar o vício em crack. Jadson também informou que ao sair da prisão irá procurar por uma clínica de tratamento.

De acordo com o Cabo Lucas, testemunhas informaram sobre a suspeita de autoria do furto e nesta segunda-feira ele foi detido em Dom Cavati.

O autor já tem passagens pelo mesmo crime. Recentemente foi apontado como o autor de furto em um salão de beleza.

Com informações da TV Super Canal


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.