quarta-feira, 15 de março de 2017

PM apreende equipamento de som de charrete que perturbava sossego dos moradores em Inhapim

imageA Polícia Militar apreendeu nessa terça-feira (14), um equipamento de som instalado em uma charrete que perturbava o sossego dos moradores, em Inhapim (MG).

 

Conforme esclareceu a PM, os militares de Inhapim têm recebido constantes reclamações de som automotivo em volume excessivo, desrespeitando e afrontando o sossego da comunidade, o que tem feito com que a PM adote medidas enérgicas, multando diversos veículos.

Nesta data, após ser acionada, em virtude de um som muito alto, parecendo um verdadeiro trio elétrico, a viatura policial, por volta das 21h, se surpreendeu ao perceber que se tratava de uma charrete, com imenso equipamento de som, perturbando inúmeros moradores.

Diante da situação, o equipamento de som foi apreendido, o autor preso e a charrete liberada.

Com informações da TV Super Canal

7 comentários:

  1. Parabéns a Policia de Inhapim que se preocupa com o sossego dos moradores daquela cidade. Enquanto isto, aqui em Raul haja ouvido prá aguentar tanto barulho, e ninguem faz nada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existem muitas pessoas desinformadas, voce que critica sabe quantos veículos de som a Polícia apreendeu e multou em Raul Soares. Mas infelismente nossas leis são frágeis e obsoletas. Os infratores pagam o serviço de guincho, pagam as multas e tem seus equipamentos de volta.

      Excluir
    2. So se for do período eleitoral, do dia a dia duvido.

      Excluir
  2. Aqui em Raul tem as charretes e as igrejas evangélicas não tem respeito com ninguém nem com eles mesmo pq Deus não é surdo

    ResponderExcluir
  3. Essa era uma dúvida que eu tinha a tempos, essas charretes com som (de péssima qualidade diga-se de passagem) não seria uma espécie de maldade para com o animal não? E em caso positivo de quem seria a responsabilidade da fiscalização. Sem contar que essas mesmas charretes não respeitam nem o animal, nem as pessoas e muito menos a lei do silêncio, passam em nossa ruas a hora que for com o som muito mais muito mais alto do que alei permite, so não "vê) no caso "ouve" quem não quer.

    ResponderExcluir
  4. E essa moto com som altíssimo q anda em Raul Soares..insuportável,tinha q dar um jeito nisso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esquece. Aqui em Raul Soares ainda não apareceu um macho que conseguisse resolver esses probleminhas básicos. Continua sendo como se fosse terra de ninguém.

      Excluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.