sábado, 4 de março de 2017

PM apreende arma e drogas em Caratinga

imageA apreensão dos materiais ilícitos é resultado de uma denúncia anônima recebida nessa sexta-feira (3) pela Polícia Militar.

 

Os militares encontraram dentro de uma casa, na Rua Muriaé, no bairro Santa Cruz, em Caratinga, uma arma de fabricação caseira, porção de substância esbranquiçada, semelhante à cocaína, produtos comumente utilizados para fabricar droga. A ação policial terminou com a prisão de um jovem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.

imageA denúncia dava conta de que o suspeito teria armas de fogo e drogas em sua residência. A PM foi ao local averiguar a denúncia e a avó do suspeito franqueou a entrada dos policiais. Durantes buscas, os militares verificaram a presença de materiais ilícitos e de uma arma em cima do guarda-roupa do suspeito.

Os militares prenderam Erick Inácio Soares Jaime, de 18 anos. Os policiais apreenderam lidocaína, cafeína em cápsulas e porção de um pó branco parecido com ácido bórico – substâncias químicas usadas para ‘batizar’ a droga, como se diz na gíria do tráfico. As substâncias apreendidas serão periciadas.

O suspeito Erick já é conhecido no meio policial e já possuía passagens pela polícia, quando ainda era menor de idade. A PM reforça, mais uma vez, a importância da participação da população, por meio de denúncias anônimas, no combate ao tráfico de drogas.

Com informações da TV Super Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.