sexta-feira, 24 de março de 2017

Pai ensina ao filho sua profissão - pedreiro - e pode ir parar na cadeia

Internautas pedem que pai seja preso por 'trabalho infantil'

image

Nas imagens, o pai ensina o menino a ser pedreiro. O garoto parece estar se divertindo com a situação e faz tudo extremamente rápido.

 

O garoto seria filho do seguidor da página que divulgou o conteúdo no Facebook. Ele foi identificado como Francisco Fonseca. O pedreiro explica que desde novo o menino sempre gostou de trabalhar, mas isso tem gerado uma divisão online.

Para algumas pessoas, um menor trabalhando é um absurdo e a cena é um flagrante do que chamam de exploração infantil. Já para outras, o pai está dando um bom exemplo e ensinando a criança a importância do trabalho.

O problema é que algumas pessoas falam que vão fazer uma denúncia sobre o conteúdo nas redes sociais. Uma pessoa que diz conhecer Seu Francisco diz que isso é um absurdo e que a criança estuda.

Preferimos preservar o nome do menino, por ele ser menor de 18 anos. "A criança trabalha de manhã e de tarde vai pra escola estudar, tem uma vida de criança como qualquer outra, mas o mesmo pediu ao pai para ajudar a construir e ganhar seu próprio dinheiro. Desde então, ele vem se aperfeiçoando e já trabalhando como profissional", explicou.

"Trabalhei muito com meu pai, sempre estudei e brinquei! Hoje sou grato a ele por ter me ensinado a ser quem sou hoje!

Com 12 anos comprei minha primeira calça jeans e o tênis que queria! Fiquei tão orgulhoso de mim! Obrigado meu pai por ter sido um exemplo de guerreiro!", disse outro internauta apoiando a família vítima de tudo o que está acontecendo, graças ao poder das redes sociais.

Veja o vídeo que mostra o garoto trabalhando e que está provocando grande polêmica nas redes sociais.

Com informações da Gazeta News

4 comentários:

  1. quem critica um homem que ensina seu filho de novo a trabalhar é porque ama esse filho e mostra que cuida dele e do futuro dele.não é como muitos que deixa o filho solto na rua onde só aprende o errado e o futuro dessa criança que não tem o que fazer é prejudicar a sociedade e da trabalho pra policia.parabèbns pra esse pai se todos deviam seguir,esse ex:

    ResponderExcluir
  2. Se este pai ensinasse o filho a roubar e matar, ele nao iria pra cadeia. Que lei é essa??? Trabalhar nao pode??? É por isso que este pais está do jeito que tá

    ResponderExcluir
  3. É verdade. Este pai está agindo como outros deveriam agir..

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.