quarta-feira, 22 de março de 2017

Motorista tem carro roubado próximo do trevo de Urucânia

imageO carro Toyota Etios HB X PUJ-9585, do funcionário público W.N.P., 37 anos, de Santo Antônio do Grama, foi encontrado, às 18h30 do último domingo (19), abandonado em estrada que liga Urucânia a Oratórios. Horas antes, dupla armada levou o carro, agindo próximo do trevo de acesso à Urucânia, na MG-329.

 

Na sede do Quartel de Urucânia, W.N.P. contou aos militares que seguia no sentido de Ponte Nova com um passageiro (um adolescente de 17 anos). Por volta de 0h30, nas proximidades do povoado de Bandeiras (km 136), ao parar o carro no acostamento e desembarcar para urinar, logo após alguns segundos, observou um veículo parando atrás do seu, mas não soube identificar marca/modelo e placa. Ao acabar de urinar, retornou para o interior do seu veículo, momento em que foi surpreendido por dois rapazes chegando pelo lado do passageiro e anunciando o roubo.

Os assaltantes efetuaram um tiro em direção do chão e ordenaram que os dois ocupantes descessem do veículo, colocassem as mãos na cabeça e seguissem em frente. Um dos assaltantes ainda ordenou que as vítimas se deitassem no chão, após o que um deles começou a tirar as roupas delas e exigiu que colocassem novamente as mãos na cabeça e, sem olhar para trás, tomassem o rumo de canavial do lado oposto da pista.

As vítimas procuraram ajuda de conhecido em Urucânia, onde conseguiram roupa e acionaram a PM. Além do veículo, foram levados documentos pessoais, celulares e roupas de W.N.P. e do adolescente, além de R$ 4 mil e 20 reais, respectivamente, de cada um.

Às 18h30, W.N.P. recebeu informação de que seu veículo estava na estrada que liga Oratórios a Urucânia. O carro foi recolhido a pátio da Polícia Civil de Ponte Nova para perícia técnica.  

W.N.P. usou seu perfil do Facebook para agradecer as pessoas que apoiaram a procura do carro. “À todos os amigos que compartilharam minha publicação, aos conhecidos e aos que não conheço, mas se preocuparam assim mesmo e me acompanharam durante o tempo todo. O carro foi encontrado! Muito obrigado mesmo e que Deus os abençoe”, disse ele com postagem da foto do veículo já no guincho.

Com informações da Folha de Ponte Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.