segunda-feira, 6 de março de 2017

Menino de 11 anos é baleado por adolescente de 15, em Viçosa

imagePor volta das 14h, da última quinta-feira (2), a Polícia Militar foi informada que um menino de 11 anos havia dado entrada no  Hospital São Sebastião, em Viçosa, vítima de um disparo de arma de fogo.

 

No local, uma testemunha disse que socorreu a vítima e a levou ao hospital, e que um adolescente, de 15 anos, havia efetuado um disparo que atingiu o lado esquerdo do rosto do menino. Ela não soube informar mais detalhes do ocorrido. Devido ao ferimento, a vítima também não conseguiu conversar com os policiais.

Uma viatura policial realizou um patrulhamento pelo bairro Coelhas, local onde ocorreu o fato, e recebeu a informação que um adolescente estava mostrando uma arma para alguns amigos, quando ocorreu o disparo que atingiu a vítima. O autor fugiu após o disparo.

A PM recebeu informações anônimas de que a arma pertence á um suspeito que mora próximo da residência da vítima e do autor do disparo.

Ninguém foi preso até o momento e nem a arma foi encontrada. O adolescente baleado passa bem e não corre risco de morte.

Com informações do Portal Viçosa Urgente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.