sábado, 4 de março de 2017

Mãe de adolescente de 17 anos procura pela filha desaparecida desde dezembro de 2016

imageA mãe de uma adolescente de 17 anos, moradora do bairro conhecido como Portelinha, em Caratinga. está desesperada com o sumiço da filha há quase 3 meses. Fomos até a casa desta senhora, que contou um pouco desta história. Ele pede ajuda da população que tenha visto a filha para entrar em contato com a família.

A mãe da adolescente Geúsica Silva está procurando a filha adolescente Micaele kelly da Silva de 17 anos. Ela desapareceu na madrugada de um sábado em 17 de dezembro de 2016 e nunca mais foi vista.

imageDe acordo com a Mãe, ela estava trabalhando 24 horas como cuidadora, quando a filha Micaele lhe enviou uma mensagem por volta 4h50 da madrugada para falar que estava indo para uma cachoeira. Ao ler a mensagem, a mãe retornou para Micaele imediatamente, falando para ela não ir ao local.

E desde então a mãe nunca mais falou com a filha.
Dona Geúsica fala que a garota tinha uma rotina e um comportamento tranquilo e que era muito responsável.

A mãe da jovem disse ainda que Micaele desapareceu com a roupa do corpo. Não levou biquíni,toalha, nada de seus pertences pessoais. E, depois do ocorrido. ela procurou a Delegacia de Policia de Caratinga em busca de ajuda para encontrar a menina. Mas, até a data desta reportagem não obteve nenhuma informação sobre o desaparecimento.

Na madrugada do desaparecimento, testemunhas informaram que a adolescente foi vista pela última vez na porta da casa do ex-namorado.

Dona Geúsica Silva faz um apelo, pedindo às pessoas que reconhecerem a filha, para entrar em contato o mais rápido possível com a família.

Se alguém souber qualquer notícia de Micaele, pode entrar em contato pelo telefone (33) 99955-9626.

Com informações da Doctum TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.