quinta-feira, 23 de março de 2017

Homem de Simonésia é morto em zona rural de Pocrane

Policia Militar3Um homem de 52 anos, de Simonésia, foi morto em Pocrane durante a manhã dessa quarta-feira (22). Segundo o registro da Polícia Militar, a vítima é suspeita de ter ido ao local para matar uma pessoa por encomenda. Os dois se atracaram. Na confusão, foi ele quem acabou morto.

 

Quando os policiais chegaram à localidade de Pedra Lisa, zona rural de Pocrane, o corpo da vítima estava caído próximo a um pequeno riacho.

A mulher, de 40 anos, que estava no local, contou aos policiais que, na terça-feira, recebeu uma ligação do homem, dizendo que iria a Pocrane. Por volta das 6h, ele chegou à casa dela e foram para a região rural, pois sabiam que a pessoa passaria ali. Por volta das 8h30, quando o rapaz passava, foi abordado pelo morador de Simonésia, que, em seguida, sacou uma arma e atirou.

Baleado no braço esquerdo, o rapaz, de 26 anos, saiu do carro e partiu para cima do agressor. Eles se atracaram e na briga, o rapaz conseguiu tomar a arma e atirar no autor.

A mulher contou que o rapaz pegou o carro e fugiu, em seguida.

A Polícia Militar também está apurando o nome do possível mandante e a motivação para o crime. A polícia registrou ocorrência com a hipótese de que tenha sido um crime por encomenda.

Com informações do Portal Caparaó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.