domingo, 26 de março de 2017

Garota de 17 anos morre em acidente próximo a Inhapim

imagePor volta de 10h da manhã desse sábado (25), uma colisão envolvendo dois caminhões e um automóvel Gol, no km 506 da BR-116, próximo ao Recanto Mineiro, na divisa entre os municípios de Inhapim e Ubaporanga ceifou a vida da jovem Rafaela Lorrany, de 17 anos.

 

Já o condutor do gol, placa de Inhapim (MG), Ezequiel Thomas Oliveira, de 23 anos, sofreu alguns ferimentos e foi conduzido pelos Bombeiros Voluntários de Ubaporanga ao hospital de Inhapim. Seu estado de saúde é estável.

imageSegundo informações, um saco de cimento teria caído na pista e uma carreta passou por cima do saco, provocando uma grande poeira, prejudicando a visibilidade dos condutores que trafegavam no local. Devido a esse incidente, o veículo Gol, conduzido por Ezequiel bateu de frente com uma carreta que vinha em sentido contrário. Os condutores dos caminhões envolvidos no acidente não sofreram ferimentos.

Bombeiros militares de Caratinga e voluntários de Ubaporanga e a PRF estiveram no local. A perícia técnica da Polícia Civil também foi acionada.

imageA Polícia Rodoviária Federal irá investigar as causas do acidente. O trânsito ficou lento nos dois sentidos, até a conclusão dos trabalhos da perícia. A proprietária de uma loja contou que o casal estava indo em seu comércio para alugar uma roupa, pois eles seriam padrinhos de um casamento.

Com informações da Rádio Cidade e do Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.