domingo, 26 de março de 2017

Deputado anuncia criação de Regional de Polícia Civil em Viçosa

imageAntigo sonho dos moradores de Viçosa e região, a Delegacia Regional de Polícia Civil de Viçosa agora está mais perto de se tornar realidade.

 

É o que afirma o deputado estadual Thiago Cota (PMDB), que se reuniu com o Chefe da Polícia Civil de Minas Gerais, João Octacílio da Silva Neto na última quinta-feira, 16. Participaram da reunião, prefeitos de cidades vizinhas e alguns vereadores de Viçosa e da região. O prefeito de Viçosa informou que não foi convidado para participar da reunião.

Segundo Thiago Cota, a criação da Delegacia Regional de Viçosa beneficiará todos os moradores da região que hoje se deslocam para Ubá, onde fica a sede da Delegacia Regional, atualmente.

O deputado relata o elevado índice de criminalidade que atinge os municípios da região, crimes estes que variam de furto simples a latrocínio e que vêm causando grandes transtornos a todos. Thiago Cota afirmou que o Chefe de Polícia, João Octacílio, prometeu que, ainda neste mês, a população da micro região de Viçosa terá boas notícias e que a criação da Delegacia Regional está bem próxima.

Participaram da reunião o prefeito de Teixeiras, José Diogo Drumond Neto (Dioguinho, PR); o vice-prefeito de Teixeiras, Teodorico Saraiva de Freitas (Lilico, Pros); o prefeito de Paula Cândido, Marcelo Rodrigues; o vereador de Paula Cândido, Renê; a ex-presidente da Câmara de Vereadores de Viçosa, Cristina Fontes; os vereadores de Viçosa, Sérgio Aloíso da Silva (Sérgio Construtor) (PSDC), Sávio José (PT) e o Edenilson José de Oliveira (PMDB); o presidente da Câmara de Pedra do Anta, Juninho, e lideranças da região.

Em novembro de 2016, o então secretário de estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, João Cruz Reis Filho, e Cristina Fontes, reuniram-se com o chefe da Polícia Civil de Minas Gerais, João Octacílio Silva Neto, na Cidade Administrativa (sede do Governo Estadual, em Belo Horizonte), para cobrar a instalação de uma Delegacia Regional de Polícia Civil em Viçosa.

Com informações do Viçosa Urgente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.