quarta-feira, 8 de março de 2017

Colisão envolve quatro veículos na BR-474, em Piedade de Caratinga

Imagem de circuito interno de segurança flagrou o acidente

imageA colisão registrada na noite dessa segunda-feira (6) envolveu quatro veículos na BR 474, no km 156, em Piedade de Caratinga. Segundo relatos de motoristas, um caminhão parado na pista teria provocado o acidente.

 

A imagem do circuito interno de segurança flagrou a colisão. O caminhão aparece parado na rodovia, quando o motorista do veículo Ford F 4000, placas de Piedade de Caratinga, Ronaldo de Souza Campos, de 32 anos, tenta desviar, invade a contramão e colide com o veículo Gol, atingindo o motorista Marciano Martins Dias, de 48 anos.

Durante o desvio, o motorista do Ford 4000 atingiu ainda a lateral do veículo Fiat Uno, conduzido por Luiz Gonzaga de Araújo, de 70 anos. Ele não se feriu. Já o passageiro do carro, Pedro Nazário de Almeida, de 67, precisou ser socorrido em uma ação conjunta entre os Bombeiros Militares de Caratinga e Comunitários de Ubaporanga. A vítima se queixada de dores no peito.

O condutor do caminhão, que teria provocado o acidente, saiu do local. Após rastreamento, ele foi encontrado pelos militares e preso por direção perigosa. Tadeu Jose Breder de Oliveira, de 41 anos, da cidade de Manhuaçu, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Caratinga para as demais providências.

Com informações da TV Super Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.