quarta-feira, 22 de março de 2017

Bandidos assaltam setor de passagens e encomendas da Viação Riodoce na Rodoviária Nova, em Caratinga

imageO assalto contra este setor de passagens e encomendas da Viação Riodoce, que fica no Terminal Rodoviário Carlos Alberto de Mattos, em Caratinga, aconteceu por volta das 9h30 dessa terça-feira (21).

 

Os bandidos fugiram levando um malote contendo dinheiro e documentos. Segundo relatos das vítimas, dois indivíduos a bordo de uma motocicleta chegaram ao local, quando um deles desceu do veículo com uma arma em punho e falou para os funcionários: ‘perderam, perderam’, pegando o malote da empresa.

O outro comparsa ficou do lado de fora com a moto ligada, enquanto as vítimas estavam sendo rendidas e o assalto era cometido. De acordo com informações obtidas pelo jornalismo do Super Canal, um dos indivíduos tinha a estatura mais alta e o outro era baixo. A dupla aparenta ser menor de idade.

A quantia levada pelos assaltantes não foi revelada pela empresa. A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local do crime, onde colheu informações, que possam levar até a identificação dos suspeitos e à prisão dos envolvidos. A PM segue em rastreamento.

Segundo informações, os criminosos estariam em uma moto de cor escura. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a polícia pode ligar para o 190 ou o Disque-Denúncia 181. O denunciante tem a garantia de sigilo absoluto e anonimato garantido.

Com informações da TV Super Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.