terça-feira, 21 de março de 2017

Bandido atira durante roubo no campus da Universidade Federal de Viçosa

imageA Polícia Militar de Viçosa foi acionada a comparecer no campus da UFV, por volta das 10h50 de quarta-feira (15), onde, segundo informações, havia ocorrido um roubo a um cliente na “Funarbinha”.

 

Em contato com esse cliente, ele disse aos policiais que estava comprando carne, quando se aproximou um cidadão branco, estatura mediana, trajando camisa branca, calça jeans, mochila nas costas e, de posse de uma arma de fogo, apontou a mesma em direção ele exigindo que entregasse o celular. O que foi feito.

Rapidamente o infrator saiu correndo e montou na garupa de uma motocicleta de cor vermelha, fugindo em direção à rodovia que liga Viçosa a Paula Cândido.  A vítima disse, ainda, que o autor estava com uma camisa cobrindo o rosto e que, antes de sair, apontou a arma para baixo e efetuou um disparo contra a parede do estabelecimento.

As câmeras de vídeo de monitoramento da UFV conseguiram filmar a fuga dos infratores, mostrando nitidamente o condutor que era moreno, usava capacete escuro, calça jeans clara e camisa preta com listras brancas nas mangas.

A motocicleta usada no delito é uma Honda/CG, placa HAF- 5998 que fora tomada de assalto no dia 14 deste mês, por volta da 6h38, na estrada denominada “farinheira”. As imagens das câmeras serão repassadas para a polícia civil.

Com informações do Viçosa Urgente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.