domingo, 5 de março de 2017

Adolescente é assassinado dentro do Centro de Internação em Governador Valadares

imageLuiz Fernando Gonçalves Magalhães, de 14 anos,  interno do Centro de Internação de Adolescentes (CIA), de Governador Valadares (MG), foi assassinado na noite dessa sexta-feira (3), dentro do alojamento. O autor, segundo a PM e os agentes sócio-educativos, foi um outro adolescente, de 15 anos, também interno.

 

No boletim de ocorrência da PM, consta que os agentes sócio-educativos chamaram os policiais depois que descobriram que um dos internos havia ferido o companheiro, que cumpria medida sócio-educativa com ele, no alojamento 6, no bloco B. Os agentes relataram que perceberam uma agitação no bloco, e quando foram averiguar,  já encontraram um adolescente desferindo golpes em Luiz Fernando, com um pedaço de vergalhão de coluna de construção civil.  Luiz Fernando já parecia desnorteado e mal conseguia se defender.

Segundo os agentes, eles chegaram a pedir que o agressor parasse, mas, não foram atendidos. Saíram em busca de reforço para abrir o alojamento e quando retornaram, o agressor já havia parado com os golpes, mas Luiz Fernando estava já bastante enfraquecido e ensanguentado. Ele sofreu várias perfurações pelo corpo. Os agentes levaram Luiz Fernando para o pronto socorro do Hospital Municipal, mas ele já chegou sem vida.

Vingança

O adolescente agressor também passou pelo hospital e foi levado à delegacia. Segundo a PM, ele contou  o motivo que o levou a matar o colega de alojamento: vingança. É que dias antes, ele teria sido agredido por Luiz Fernando, que teria se juntado a outro adolescente para cometer as agressões.

Com informações do Portal Axah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.