quinta-feira, 16 de março de 2017

Ação conjunta entre a PC de Caratinga e a PM de Santa Bárbara do Leste prende quadrilha que realizava assaltos na região

A operação “Xeque-Mate” prendeu três homens e apreendeu três armas de fogo


imageDe acordo com o delegado que esteve à frente do caso; Almir Lugon, a operação Xeque-Mate foi iniciada no momento da soltura de dois rapazes conhecidos no meio policial pela prática de diversos delitos na microrregião de Caratinga.

 

Rafael Cristiano da Silva, conhecido como “Jamanta”, de 26 anos e Wagner Ferreira Rodrigues de 30 anos, conhecido como “Waguin”, são os investigados. Segundo o delegado, desde o momento da soltura dos acusados eles já estariam sendo monitorados pela polícia.

As autoridades confirmaram que no dia 6 de fevereiro de 2017 um posto de combustíveis, localizado na cidade de Santa Barbara do Leste, foi o alvo escolhido dos assaltantes. Do estabelecimento, foi roubado a quantia de 48 mil reais em dinheiro.

Três armas de fogo foram apreendidas, sendo uma espingarda calibre .28, um revólver calibre .32 e um calibre.38. Celulares e munições também foram apreendidos, além de produtos comprados com o dinheiro do assalto.

O delegado afirmou que um terceiro suspeito de participação em vários delitos na região de Caratinga estaria sendo monitorado, e também foi preso. Antonio Carlos Teixeira, de 44 anos, alugava armas para os assaltantes realizarem os crimes.

Com informações da Doctum TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.