segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Deputado João Magalhães anuncia computadores para escolas e veículo para Bombeiros, em Manhuaçu

imageO Deputado Estadual João Magalhães anunciou a entrega de equipamentos de informática para dezesseis escolas de Manhuaçu. Em ofício, ele comunicou à Prefeita Cici Magalhães que os novos computadores, impressoras e projetores serão disponibilizados nos próximos dias.

 

Ele também informou a entrega de uma nova Unidade de Resgate para o pelotão do Corpo de Bombeiros de Manhuaçu.

Segundo João Magalhães, a Secretaria de Estado de Educação (SEE) investiu mais de R$ 145 milhões, em 2015 e 2016, na aquisição de mais de 45 mil equipamentos de informática para todas as 47 Superintendências Regionais de Ensino (SRE), Conselho Estadual de Educação e todas as escolas estaduais. Os aparelhos estão sendo entregues, montados e configurados para utilização em salas de informática e setores administrativos das escolas.

"Foi feito um amplo levantamento, no início do atual mandato, da demanda das escolas. Agora fico feliz em comunicar que as dezesseis unidades da rede estadual serão contempladas com novos equipamentos", pontuou.

Dentre as escolas estaduais contempladas, graças ao empenho do deputado João Magalhães junto ao Governo, Manhuaçu e cidades do Território Caparaó, foram algumas das cidades mais beneficiadas com atenção para toda a rede estadual.

Bombeiros recebem veículo

O 2º Pelotão de Bombeiros de Manhuaçu ganhou uma nova viatura do tipo Citroën Jumper. A unidade de resgate é fruto de indicação do deputado estadual João Magalhães (PMDB).

O veículo foi entregue em solenidade conduzida pelo Governador Fernando Pimentel nessa terça feira (21), em Belo Horizonte.

A viatura de resgate é do modelo Citroën Jumper. O deputado João Magalhães ressaltou a importância da aquisição para frota e o atendimento da população. “Essa nova viatura irá sem dúvida, melhorar o tempo de resposta e a prestação dos nossos serviços de resgate como um todo”, afirmou.

Com informações do Portal Caparaó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.