terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Adolescente de 12 anos apreendido por roubo em Ipaba

imageUm adolescente de apenas 12 anos foi apreendido pela Polícia Militar, na noite desse domingo (26), em Ipaba. Ele, acompanhado de outro infrator, de 16 anos, assaltaram duas pessoas na cidade e roubaram delas os celulares.

 

O jovem apreendido revelou o nome do comparsa, porém, o segundo envolvido não foi localizado.

A primeira vítima foi J.V.F., de 16 anos, que chegava em casa, na rua Marianinho, no Centro de Ipaba, após frequentar a igreja. Ele foi atacado por dois assaltantes, um deles portando uma arma de fogo. A dupla roubou o celular do adolescente.

Enquanto a vítima denunciava o roubo, apareceu outra pessoa atacada pelos ladrões. A dona de casa L.R.F., de 30 anos, foi rendida próximo ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ipaba, na rua Olívia Rodrigues Vieira. Eles roubaram o aparelho de celular da mulher e fugiram em seguida.

Os policiais conseguiram encontrar o adolescente de 12 anos, durante rastreamento, reconhecido por testemunhas, como um dos autores do roubo. Ele confessou apenas o primeiro assalto, negando ter participado do segundo roubo.

Os policiais foram à casa do segundo suspeito, de 16 anos, mas ele não foi localizado. Este outro suspeito teria ficado com os objetos roubados e a arma usada nos crimes. O infrator detido foi apresentado na 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.

Com informações do Diário do Aço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.