domingo, 25 de setembro de 2016

Veículo furtado se envolve em acidente grave no Bairro Carneirinhos, em João Monlevade

image

A Polícia Militar de João Monlevade registrou um acidente grave na manhã desse sábado (24) na Avenida Wilson Alvarenga, no bairro Carneirinhos, envolvendo um veículo que, segundo a polícia, havia sido furtado no bairro Satélite.

 

Por volta das 6h, o condutor de um veículo VW/Gol, que dirigia em alta velocidade, perdeu o controle da direção e bateu violentamente contra um poste de iluminação da Cemig.

Com o impacto, o poste caiu sobre na via, bloqueando o trânsito nos dois sentidos. O condutor do veículo ficou preso às ferragens e foi resgatado por uma equipe do Serviço Voluntário de Resgate (Sevor) e levado ao Hospital Margarida em estado grave.

Câmaras de segurança de estabelecimentos comerciais, próximos ao local do acidente, flagraram o momento da batida e um grupo de pessoas que passava pela calçada, segundos antes, por pouco não foi atingido.

Um acidente com proporções ainda maiores poderia ter acontecido, caso o veículo não atingisse o poste. Isto, porque ele poderia atingir as bombas de combustíveis de um posto que fica a poucos metros do local do impacto.

O trânsito na avenida, nos dois sentidos, foi interrompido em função deste acidente.

Com informações do Jornal O Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.