quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Suspeito de furtar carro sofre acidente e acaba detido em Caratinga

image

Um homem suspeito de furtar um veículo Fiat Uno sofreu um acidente e acabou detido pela Polícia Militar, na madrugada de quarta-feira (7), em Caratinga. A PM recebeu a informação de que havia um veículo acidentado na Rua Professor Colombo Etiene Arreguy e se deslocou para o local, onde encontrou um carro capotado, de rodas para cima.

 

Após o acidente, um homem saiu do carro e uma testemunha perguntou a ele se precisava de socorro. O condutor disse que não necessitava de ajuda e desceu a escadaria de acesso à Rua Major Carlos Teixeira. Ele havia dito que estava indo para o bairro Zacarias.

Durante o atendimento da ocorrência, a PM recebeu uma denúncia de que uma pessoa com as mesmas características da que se envolveu no acidente estaria tentando abrir um veículo na Rua Major Carlos Teixeira próximo à Igreja Nova Vida. De imediato outra viatura, que estava de patrulhamento, conseguiu abordar o suspeito na Praça Cesário Alvim.

O suspeito apresentava sinais de embriaguez e foi conduzido ao local do acidente, onde foi reconhecido por uma testemunha. O suspeito tinha pequenas lesões e foi levado para atendimento médico. O veículo foi removido pelo guincho até o pátio credenciado.

No quebra sol do Fiat Uno havia um CRLV e o documento foi recolhido pelos policiais. Foi verificado que o veículo pertencia a um comerciante, de 32 anos. O carro estava estacionado na frente de sua casa, na Rua José Belegard, quando teria sido furtado pelo suspeito Marcos Vinicius Motta, de 32 anos. O suspeito, a vítima e testemunha foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Com informações da TV Super Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.