sábado, 17 de setembro de 2016

Quatro adolescentes são apreendidos após roubarem loja de celulares

imageA Polícia Militar apreendeu os quatro menores (três de 15 anos e um de 17) envolvidos no roubo em uma loja de celulares, no início da noite de quinta-feira, (15), no Centro de Manhuaçu. Eles usaram uma imitação de uma pistola.

 

A Polícia Militar foi chamada, após quatro indivíduos assaltarem a loja Celular & Companhia, na rua Amaral Franco. Uma denúncia deu conta de que os envolvidos haviam fugido em direção ao bairro Santana. “Pouco minutos depois do roubo, conseguimos localizar em um barraco abandonado, próximo à Escadaria da rua Ana Fraga de Mendonça. Foi encontrada uma mochila usada no roubo com sete celulares roubados. Numa rua, encontramos dois menores que participaram do roubo. Debaixo de um carro foram localizados mais dois celulares. No bolso do menor, havia mais quatro celulares”, detalhou o Sargento Macmiller.

Através de denúncia anônima a PM ficou sabendo de um jovem que saiu correndo do bairro Santana e pegou um táxi para o bairro Colina. “Com base nas imagens e informações sobre um suspeito, do bairro Colina, que é conhecido por outros fatos aqui na cidade. Com esse menor foi localizado mais um celular e uma quantia em dinheiro. Durante a madrugada, como havíamos identificado o quarto elemento, fomos até a casa dele. Foi apreendido também”.

Os quatro menores envolvidos no roubo foram apreendidos e oito celulares foram recuperados, além da quantia de 118 reais e outros aparelhos. “Os menores foram apresentados e o delegado de plantão, José Geraldo, estava mobilizando para apresentá-los ao Ministério Público e buscando a internação desses jovens em um Centro de Internação. Eles são reincidentes nesse tipo de ocorrência. Todos eles já constam em outros roubos em comércios daqui da cidade. São conhecidos no meio policial e esperamos que consigamos as vagas para que fiquem internados por um período”, finalizou o militar.

Com informações de Jailton Pereira – jailton@portalcaparao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.