sábado, 24 de setembro de 2016

Polícia prende suspeito de participação em crime bárbaro em Coronel Fabriciano

image

A PM prendeu um homem de 25 anos, na tarde dessa sexta-feira (23), em Coronel Fabriciano, suspeito de ter participado de um crime que resultou na morte de uma jovem de 22 anos. O fato ocorreu no dia 27 de abril, no Bairro São Geraldo, quando a vítima voltava da escola. Ranielle Nascimento Santos foi assassinada a tiros e, em seguida, carbonizada.

Após denúncias, a PM foi até a casa do suspeito nessa sexta-feira. O rapaz tentou fugir pela janela dos fundos da residência, quando avistou a viatura, mas foi detido pelos policiais. De acordo com os militares, outro suspeito de participar do crime foi identificado, mas ainda não foi localizado. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Coronel Fabriciano.

Entenda o caso

Na noite do dia 27 de abril, testemunhas informaram à PM que ouviram vários tiros e, ao saírem na rua, encontraram o corpo da vítima em chamas. Três homens foram vistos no local e fugiram assim que perceberam a presença dos moradores.

A perícia da Polícia Civil constatou que, antes de ter o corpo queimado, a jovem foi atingida por vários tiros na cabeça. Horas após o crime, a PM recebeu denúncias anônimas com identificação de três suspeitos do assassinato; um deles, de 23 anos, foi preso.

No fim da tarde do dia 28 de abril, a PM apreendeu, ainda, quatro menores, suspeitos de participação no assassinato. A motivação do crime ainda não foi esclarecida. A polícia informou que a vítima não tinha passagens criminais.

Operação

A prisão do homem faz parte da operação Alferes Tiradentes, iniciada na manhã dessa sexta-feira, em 97 cidades do Leste Minas. A operação ainda está em andamento e, até a publicação desta matéria, a ação contabilizava cinco prisões, três menores detidos, além da apreensão de cinco armas de fogo, um quilo de maconha, quatro veículos e munições.

Com informações do Plantão Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.