terça-feira, 6 de setembro de 2016

PM prende homem que assaltou aposentada de 94 anos

image

A Polícia Militar de Manhumirim prendeu Cleiton Rodrigues de Melo, 29 anos, depois que ele furtou a bolsa com 2.400 reais de uma aposentada de 94 anos na avenida JK, no bairro Cidade Jardim, na tarde de quinta-feira (1º).

 

A aposentada relatou aos policiais que, após receber seu benefício de aposentadoria em um terminal eletrônico da Caixa Econômica Federal, instalado em um supermercado, foi com sua irmã até uma sorveteria próxima, momento em que um indivíduo não identificado se aproximou e tomou sua bolsa, com 2.400 reais e documentos pessoais.

Equipes da Polícia Militar verificaram imagens de câmeras de monitoramento de estabelecimentos comerciais da rua, conseguindo verificar características do autor.

Após intenso trabalho por busca de informações e rastreamento, por volta das 21h, Cleiton Rodrigues foi localizado no bairro Campestre, carregando uma sacola com os produtos e a roupa usada no crime.

Todo dinheiro, documento e a bolsa foram recuperados e o rapaz preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado.

Com informações de Carlos Henrique Cruz – carlos@portalcaparao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.