domingo, 25 de setembro de 2016

Plantação de maconha é encontrada pela PM em Santa Bárbara

image

Na quinta-feira (22), a Policia Militar de Santa Barbara foi solicitada para comparecer a uma mineradora onde, segundo informações, três indivíduos haviam invadido a área da empresa, passando pela cerca, para tentar furtar materiais no local. No momento, ao avistar os vigilantes, os autores fugiram da área.

 

De acordo com as informações dos vigilantes, os indivíduos foram vistos em uma residência localizada ao lado da mineradora. De imediato, os Militares foram ao local indicado, onde encontraram um dos suspeitos, que foi reconhecido pela testemunha do furto tentado.

A propriedade, onde o suspeito foi encontrado, pertence a uma testemunha que autorizou a entrada dos militares para fazer buscas no imóvel. Os PMs perceberam um indivíduos fugindo pelo mato dos fundos do quintal do imóvel, local onde depararam com vários pés de maconha, alguns deles plantados no chão e, outros, em vasos.

Em conversa com o proprietário do imóvel, ele contou aos militares não ter conhecimento desta plantação, mas disse que presenciou seu filho, com um regador, indo em direção onde a plantação ficava localizada, dizendo ainda que, possivelmente, a plantação seria de seu filho.

Foram encontrados diversos objetos provenientes de furto na área da empresa de mineração. As peças foram recolhidas pelo caminhão da empresa, sendo destinados ao pátio que ficou como responsável fiel de todos os materiais.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante ao rapaz, que foi levado juntamente com os pés de maconha apreendidos para a Delegacia de Polícia Civil.

Com informações do Jornal O Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.