sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Mulher ciumenta incendeia carro do marido em Governador Valadares

image
Uma crise de ciúmes fez com que uma mulher, de 45 anos, colocasse fogo no carro do próprio marido em Governador Valadares, na região do Rio Doce, ao flagrá-lo em um bar com uma amiga. Após o crime, ela fugiu e até à noite de quarta-feira (14), não havia sido localizada.

 

De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar (PM), o homem. de 43 anos, contou que na noite da última segunda-feira (12). resolveu sair para comer um churrasquinho com outra mulher em um estabelecimento da rua Esmeralda, no bairro Vila Rica.

Ele estacionou o seu Palio Weekend na porta do estabelecimento e deixou os vidros abertos. Minutos depois, a mulher chegou em outro veículo, desceu com um galão de gasolina, jogou no carro do companheiro e ateou fogo.

Clientes do bar ficaram desesperados, uma vez que mesas e cadeiras estavam na calçada e poderiam ser atingidas. Algumas pessoas pediram que ela parasse, mas a dona de casa ignorou e continuou com a ação. Após ver o Palio em chamas, ela foi embora em seu carro.

O fogo foi combatido pelo Corpo de Bombeiros e ninguém ficou ferido.

O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade.

Com informações do Jornal O Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.