sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Moradora de São João do Manhuaçu é morta com golpes de enxadão

image

A morte de uma pessoa em São João do Manhuaçu, depois de ter sido agredida a golpes de enxada. deixou a comunidade bastante revoltada. A indignação é que o crime continua sem solução e teria sido motivado por uma discussão por causa de cachorro e até mesmo por causa da preferência sexual do rapaz.

O crime foi no dia 27 de agosto e foi registrado como lesão corporal. Oito dias depois, Rondinelle de Paula Neto, 30 anos, que era conhecido como Rubia Cristina, faleceu em Manhuaçu, onde estava internado.

Os policiais militares foram acionados por volta das 21h. A moradora encontrou Rondinelle caída na rua com vários ferimentos na cabeça e perdendo muito sangue.

A vítima foi socorrida e encaminhada para a unidade de saúde local e depois transferida para a Unidade de Pronto Atendimento de Manhuaçu com traumatismo craniano grave.

Ainda de acordo com a ocorrência, no dia dos fatos, nenhuma testemunha apontou a autoria do crime. Já, informações anônimas por meio de denúncia à PM, deram conta de que um vizinho, de 38 anos, foi o autor do crime. Ele teria desferido golpes com enxadão na cabeça da vítima.

Policiais procuraram o suspeito em sua casa e na residência de familiares. Ele não foi localizado no dia dos fatos.

Rondinelle permaneceu internado e não resistiu. Ele morreu oito dias depois do fato.

Moradores manifestaram nas redes sociais o clamor por justiça. O caso foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil com informações sobre o suspeito.

Dor

Nas redes sociais, amigos e familiares manifestaram sua indignação. “Deus não dorme... nada nesse mundo justifica a crueldade em que você foi tirada do nosso meio. Foi uma covardia sem tamanho. Queremos justiça”, escreveu uma amiga.

Outra postagem reflete o dia do falecimento: “Hoje é um dia muito triste, perdi uma amiga. Uma pessoa maravilhosa, um ser humano que foi agredido covardemente na porta de sua casa, a golpe de enxada”.

Mais uma postagem pedia providências para o caso. “Dói muito perder uma pessoa que amamos, principalmente em um ato de covardia, uma pessoa tão maravilhosa como Rubia Cristina - sempre empenhada em ajudar a todos”.

Com informações do Portal Caparaó

Um comentário:

  1. se porte de arma fosse liberado no Brasil essa mulher seria um pouco mais respeitada e estaria "protegida".

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.