domingo, 4 de setembro de 2016

Homens são presos com dinheiro e drogas em boate em São Gonçalo do Rio Abaixo

imageTrês homens da cidade de Itabira foram detidos. Um deles com dinheiro, sob acusação de tráfico na região da BR-381 em São Gonçalo do Rio Abaixo.

 

O fato foi registrado pela Polícia Militar por volta de 1h30 da madrugada dessa quinta-feira (1°). Durante batida Policial foram abordados três indivíduos suspeitos, na zona boêmia que fica às margens da BR-381.

De acordo com a Polícia Militar cerca de R$ 2.717,50 estava no bolso da calça de um deles, o que fez suspeitar da atitude dos abordados. Em buscas feitas no veículo em que estavam foi encontrado em seu interior um cigarro e uma bucha de maconha.

Os indivíduos receberam voz de prisão. Os militares entraram em contato com a Polícia Civil de Itabira que, juntamente, foram até a residência de um dos envolvidos, de 24 anos, onde foram encontradas três barras de maconha, outra de crack, uma porção de cocaína e uma balança digital de precisão. De acordo com a PM, em companhia do homem com o dinheiro estavam dois suspeitos de 26 e 20 anos, também conhecidos pela Policia local.

Todos, juntamente com as drogas apreendidas, foram entregues na Delegacia de Polícia Civil em Itabira, para serem ouvidos em cartório pelo Delegado de Plantão.

Com informações do Jornal O Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.