sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Homem morre esfaqueado no Centro de Martins Soares

polícia militarÁureo Butters Pereira, 48 anos, matou Antônio Júnior Dias Pereira, 22 anos, no Centro de Martins Soares, por volta das 23h de quarta-feira (7).

 

Testemunhas relataram para a Polícia Militar que o autor e a vítima se encontravam no interior de um bar, tocando violão acompanhados de uma mulher. Como estava tarde, o comerciante pediu que parassem com a música.

Áureo e a mulher saíram do bar acompanhados de Antônio Júnior. Em seguida, começou uma discussão entre os dois homens perto da casa lotérica.

No mesmo instante, Áureo pegou uma faca e esfaqueou Antônio na altura do tórax. A vítima ficou caída na rua e o autor foi até o destacamento da PM e se entregou.

Antônio ainda estava com vida quando a ambulância chegou para prestar o socorro, mas não resistiu e morreu antes de chegar ao serviço de saúde.

Áureo confirmou ter esfaqueado a vítima porque não aceita apanhar de ninguém e o rapaz disse que iria agredi-lo. A faca estava escondida do lado de fora do bar.

A mulher não foi localizada até o momento. Áureo disse que foi a primeira vez que a viu e não sabia seu nome ou endereço. O autor foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Com informações de Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.