sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Homem morre após ser atropelado por carro na MG-329, em Bom Jesus do Galho

imageA Polícia Militar Rodoviária Estadual registrou o atropelamento com vítima fatal por volta das 18h40 de quarta-feira (14), na altura do km 25 da MG-329, em Bom Jesus do Galho. Onofre Quintão de Almeida, de 66 anos, morreu depois de ser atropelado por um veículo Chevrolet Spin.

 

O automóvel era dirigido por Enildo Claret Resende, de 63 anos. O condutor do carro não se feriu. A equipe da Polícia Militar realizava uma operação de trânsito, quando foi acionada pelo motorista do automóvel informando sobre o acidente. De acordo com informações do Boletim de Ocorrência (BO), Enildo relatou que, após passar em baixa velocidade pelo local de fiscalização, ele foi surpreendido pelo pedestre, que entrou rapidamente na pista, momento em que houve o atropelamento e a vítima veio a óbito.

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e periciou a cena do acidente. Após os trabalhos periciais, o corpo da vítima foi liberado e levado pelo serviço funerário ao Instituto Médico Legal (IML) em Caratinga.

A vítima morava na zona rural de Bom Jesus do Galho. O veículo foi liberado e o condutor conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Com informações da TV Super Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.