segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Homem mata pai da ex-namorada em Martins Soares

imageJosé Hailson Francisco Brandão, 50 anos, foi morto a tiros pelo ex-namorado da filha dele, em Martins Soares, na noite de sexta-feira (2). O autor do homicídio Sebastião Domingos Soares, 40 anos, foi preso minutos depois pela Polícia Militar no trevo da Zebu na BR-262, num posto de combustíveis, em Manhuaçu.

 

imageDe acordo com o Capitão Wesley Machado, comandante da 29ª Companhia da Polícia Militar / Manhumirim, equipes da PM De Martins Soares, com apoio do Tático Móvel de Manhuaçu prenderam o autor poucos minutos depois do homicídio.

“Por volta das 19h, houve a primeira informação de que um indivíduo havia feito disparos e matado uma pessoa no centro de Martins Soares. Em seguida, o autor entrou em um veículo e fugiu pela BR-262. A PM de Martins Soares comunicou às cidades vizinhas. A equipe do Tático Móvel deparou com o carro no trevo em Manhuaçu e fez a abordagem no posto de combustíveis. Ele foi preso e estava com duas armas no carro”, detalhou o oficial.

Há uma marca no para-brisa dianteiro do carro. “O autor alega que teria entrado em luta com a vítima, que fez um disparo contra ele. No entanto, testemunhas desmentem essa versão, dizendo que o autor chegou friamente e efetuou os disparos”, reforçou.

A vítima (foto ao lado) foi baleada cinco vezes. Informações iniciais dão conta que um disparo atravessou o corpo e atingiu o para-brisa do carro.

Segundo o Capitão Machado, a vítima é pai de uma jovem em Martins Soares e o autor a namorou dois anos. Segundo informações, Sebastião Domingos não concordava com o fim do relacionamento e o pai dela também não queria que reatassem.

Em entrevista ao Portal Caparaó, o Capitão Machado, argumenta que a PM deu uma resposta efetiva ao crime de homicídio. “Ele cometeu o crime, a PM foi comunicada e foi acionado o cerco e bloqueio na região. Mobilizamos as equipes das cidades da região e demos a resposta rápida”.

Os policiais localizaram um revólver calibre 38 com cinco cápsulas deflagradas na porta, arma usada no crime, e um calibre 32 que estava sob o tapete do motorista com seis munições intactas e mais 19 munições calibre 32 numa sacola junto à arma.                       

Após os trabalhos do perito Walisson, da Polícia Civil, o veiculo foi removido para pátio credenciado e corpo liberado para funerária.

Com informações de Jailton Pereira – jailton@portalcaparao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.