sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Criminosos rendem funcionários e roubam 180 celulares de loja em Carnerinhos

image

Funcionários da loja “Magazine Luíza”, que fica no Bairro Carnerinhos em João Monlevade, foram surpreendidos por criminosos armados quando o estabelecimento era aberto na manhã dessa quarta-feira (31).

 

Apenas uma pequena porta, por onde entra os funcionários, estava aberta por volta das 8h20 da manhã quando dois marginais entraram de arma em punha gritando “perdeu, perdeu”.

Segundo uma das vítimas de 42 anos de idade, que ficou sob a mira de um revólver, a todo tempo os assaltantes pediam que não reagissem, que ficassem quietos e obedecessem porque queriam apenas os celulares da loja.

Mais dois funcionários, de 32 e 36 anos de idade, que chegavam para trabalhar, também foram rendidos assim que entraram pela portinhola.

Eles determinaram que todos os funcionários deixassem os seus telefones em cima de uma mesa e, em seguida, levaram todos para o depósito da loja, onde foram trancados. Os marginais ainda disseram para as vítimas que deixariam a portinhola aberta para que o próximo funcionário que chegasse abrisse a porta do depósito.

Foram roubados em 150 e 180 aparelhos de marcas e modelos variados, que foram colocados em uma sacola plástica.

Cerca de 15 minutos após os bandidos deixarem o local, uma das vítimas conseguiu pular um muro do depósito e abriu a porta, liberando os colegas.

Os autores eram de cor parda, magros, altos, um trajava camisa do Clube Real Madrid de cor preta, calça de cor preta, boné preto e chinelo de cor verde/limão, o outro autor trajava calça Jeans cor azul, camisa branca, tênis preto e boné preto.

Homens do Serviço de inteligência da Polícia Militar estiveram no local e conseguiram imagens de câmeras de segurança e viram o momento em que os marginais fugiram pela Rua Geraldo Miranda e embarcaram em um veículo VW/Gol de cor branca, que estava estacionado dando cobertura na ação.

Foi realizado intenso rastreamento pela Polícia Militar, mas nenhum suspeito foi preso.

Com informações do Jornal O Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.