quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Bandidos abandonam moto furtada, roubam veículo e assaltam idosos em Piedade de Caratinga

imageO primeiro vestígio deixado pelos bandidos foi uma motocicleta CG Honda, placa GSL-9707, furtada no último domingo em Caratinga. Ela foi abandonada e, na sequência, os ocupantes da motocicleta cometeram dois crimes.

A primeira vítima foi rendida no Córrego do Rio Preto, em Piedade de Caratinga. O proprietário do veículo, um funcionário da estação de captação da Copasa, foi trancado em um imóvel da empresa. Posteriormente, os bandidos fugiram com o seu veículo, um Fiat Uno, placas HKI-6520.

Já em Piedade de Caratinga os assaltantes deram prosseguimento aos crimes e foram até o bairro São José. Na residência de dois idosos, os assaltantes armados renderam um idoso e subtraiu a quantia aproximada de R$ 4 mil.

De acordo com informações de testemunhas, os assaltantes fugiram em direção ao distrito de Santa Luzia. A Polícia Militar já identificou um dos suspeitos e segue em diligências pelas possíveis rotas de fuga. Informações que venham a contribuir para elucidação do caso podem ser repassadas pelos números 190 ou 181.

O crime foi registrado na manhã dessa terça-feira e a Polícia Militar prossegue com o rastreamento.

Com informações da TV Super Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.