terça-feira, 6 de setembro de 2016

Após ação rápida, PM prende suspeitos de assalto em Bom Jesus do Galho

image

Após uma ação rápida, a Polícia Militar prendeu dois rapazes suspeitos de cometerem um assalto à mão armada na tarde dessa segunda-feira (5), em Bom Jesus do Galho.

 

imageCom a prisão dos suspeitos, os militares recuperaram a quantia de R$ 137,00 e os documentos pessoais da vítima. A arma de fogo usada no crime, uma garrucha calibre 44 municiada, também foi apreendida.

O roubo aconteceu por volta das 14h na Rua Vicente Alves da Silva, no bairro Estação, em Bom Jesus. A mulher, de 37 anos, relatou aos policiais que reduzia a velocidade de seu carro para passar sobre um quebra-molas, quando foi abordada pelos suspeitos armados. A dupla estava a bordo de uma motocicleta Yamaha YBR 125 Factor.

Os suspeitos adulteraram as letras e os números da placa com fita isolante, na tentativa de dificultar a identificação do veículo. Eles foram detidos no Córrego dos Palmeiras.

De acordo com a PM, os jovens suspeitos de assalto são de Caratinga. A PM prendeu Venceslau Vieira de Souza Júnior, de 20 anos, e Paul Richard Alves da Silva, de 23 anos. O caso será encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Caratinga.

Com informações da TV Super Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.