Para esclarecimento da população raul-soarense e tornar mais transparente a transferência de recursos para o município, confira, abaixo, o total dos repasses feitos pelos Governos Federal e Estadual à Prefeitura de Raul Soares, relativos ao Fundo de Participação dos Municípios no IR, ICMS e demais tributos, no período de 1º a 31 de julho de 2016.
VALOR BRUTO TRANSFERIDO . . . . . . . . R$ 2.867.174,47C
MENOS: FUNDEB / PASEP / INSS ETC. . . R$ 974.314,26D
VALOR LÍQUIDO CREDITADO EM CONTA R$ 1.892.860,21C
Observação: Estão fora deste total os valores arrecadados no município referentes ao ISS, IPTU e outros tributos que, normalmente, ficam numa faixa acima de 500 mil reais mensais.
Fonte: Banco do Brasil
Para mais detalhes visite o link https://www42.bb.com.br/portalbb/daf/beneficiario,802,4647,4652,0,1.bbx
Gostaria de saber se a quantia citada acima já vem com a rubrica de onde ela deverá ser aplicada. Como não sei, gostaria que o jornalista que deu a notícia nos informasse o destino do dinheiro e qual a atuação da câmara sobre ela.
ResponderExcluirAtenciosamente,
José Henrique Fialho.
Caro José Henrique,
ExcluirOs detalhes sobre sobre a aplicação dos recursos poderão ser encontrados no link https://www42.bb.com.br/portalbb/daf/beneficiario,802,4647,4652,0,1.bbx (no campo "Beneficiário" digitar apenas Raul).
Quanto a atuação da Câmara, não tenho, no momento, condições de prestar este esclarecimento.