terça-feira, 23 de agosto de 2016

Ponte-novense participa do voluntariado das Olimpíadas do Rio 2016

image

O presidente do Comitê Olímpico Brasileiro, Carlos Nuzman, no encerramento das Olimpíadas do Rio de janeiro, agradeceu elogiou de forma ampla e explicita a participação dos voluntários, que segundo ele foi primordial para o sucesso dos jogos.

 

Voluntários de todo o Brasil se apresentaram e sem dúvidas foram a peça principal para o sucesso.

O ponte-novense Reginaldo Lopes foi um dos que trabalhou voluntariamente para este sucesso, “Ter ajudado a realizar o maior espetáculo esportivo do planeta em terras cariocas trouxe para mim um maior conhecimento através do intercâmbio cultural vivido neste período Rio 2016. A oportunidade me fez ampliar a rede de contatos, enriquecer o meu currículo e me aperfeiçoar profissionalmente através dos aprendizados adquiridos com a realização da Olimpíada Rio 2016”, disse Reginaldo.

Ainda segundo ele, “Fica para todos nós o que poderemos conceituar de mais importante e como grande feito, pois mostramos para o mundo que somos brasileiros com muito orgulho e com muito amor, e que sabemos fazer com maestria”.

“Nós brasileiros sabemos, sim, dos nossos problemas, mas mostramos ao mundo que não somos “povinho” e que sabemos fazer. Sou mineiro, me senti um carioca de coração, de orgulho brasileiro”, exalta Reginaldo.

“Que o exemplo de força, superação e cidadania seja seguido, para que o Brasil que é hoje exaltado pelos estrangeiros, seja também pelos brasileiros”

Reginaldo extravasa sua alegria, “acho que o Brasil acaba de ser redescoberto! Nós podemos tudo, nós podemos mais! Parabéns Rio de janeiro! Parabéns povo brasileiro! Parabéns Brasil!

Reginaldo Lopes2

Com informações do Portal Unidade Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.