segunda-feira, 15 de agosto de 2016

PM prende suspeitos de matar rapaz em Manhuaçu

Policia Militar6A Polícia Militar prendeu quatro suspeitos de envolvimento na morte de Moisés Fabrício Campos Borel. Eles foram localizados durante a manhã desse sábado, 13, horas depois do crime.

O suspeito Dionatam Florindo Marques, 25 anos, conhecido como Aranha, foi encontrado escondido em uma casa na entrada do bairro Lajinha. O outro suspeito Tiago Afonso Dutra Pimentel, 19 anos, saiu correndo e foi alcançado e preso.

A PM ainda recebeu informações de que mais dois suspeitos participaram ativamente do crime. Um garoto de 17 anos foi localizado em Vilanova. O outro suspeito ainda não foi localizado, Weslley Fochat Nogueira, 22 anos.

O adolescente falou que estavam numa festa na casa, na escadaria nas proximidades da bomba d'água, no bairro Lajinha. Ele negou qualquer envolvimento, afirmando que estava dormindo e acordou com o barulho do tiro.

Manchas de sangue pela casa e telhas quebradas, indicam que Moisés Fabrício foi baleado no rosto e esfaqueado nas costas ainda dentro do imóvel.

A vítima teria pulado a janela, caído sobre o telhado e depois fugiu atravessando o rio e terminando no quintal, do outro lado, onde foi localizado morto.

A faca, documentos e outros objetos dos suspeitos foram encontrados na casa de Aranha.

O carro de Moisés, um Corsa Wind azul, que ele tinha utilizado para chegar até a casa onde o fato aconteceu foi removido por um dos suspeitos, de acordo com a PM, após os fatos.

O veículo foi encontrado no bairro Lajinha e removido para o pátio credenciado.

Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.

Com informações de Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.