segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Pânico, correria e quatro pessoas atingidas por tiros durante a tradicional festa de Santana do Paraíso

image

Por volta das 23h desse sábado (30), na área se eventos, no Centro, durante a tradicional Festa de Santana, uma tragédia.
Um homem armado efetuou diversos disparos de arma de fogo contra um jovem de 16 anos, no meio da multidão, causando pânico e muita correria.



Quatro pessoas foram baleadas. Quando o homem começou a atirar a festa ainda estava começando e acontecia o show artístico.

Thales Silva de Oliveira Santos, de 16 anos, possivelmente, era o alvo do criminoso. Além dele, outras pessoas, que estavam por perto, levaram tiros sem ter qualquer relação com a desavença entre os dois: Paulo Gilvanio Martins, de 46 anos; Karla Gonçalves Figueiredo, de 37 anos; e
Warley Fernandes Souza, de 42 anos. Todos foram socorridos com vida e encaminhados para o Hospital Márcio Cunha.

Thales teve ferimentos no lado esquerdo do tórax e outro ferimento de raspão no lado direito e mão direita.
Um tiro acertou, de raspão, o braço e antebraço direito de Paulo. Já, Karla foi atingida no ombro e Warley, de raspão na perna direita.

Testemunhas informaram para a Polícia Militar que um homem com boné rosa, camisa amarela e calça jeans foi quem atirou.
Ninguém, no local do ocorrido, soube informar o nome de qualquer suspeito de envolvimento no atentado. A polícia acredita que provavelmente as pessoas se calaram por temerem represálias.

Entretanto, logo depois, denúncia anônima repassada à PM indicou o apelido e características físicas do suspeito de envolvimento no crime, que foi procurado durante a madrugada, sem ser localizado.

Com informações do Diário do Aço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.