segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Motociclista sofre ferimentos graves em colisão em Ipanema

policia_militar2O pedreiro Leandro Alves Soares, 27 anos, foi socorrido inconsciente com ferimentos graves em um acidente no km 8 da MG-111, em Ipanema, por volta das 19h de sábado (27). Cinco pessoas sofreram lesões leves.

 

O motorista do Gol, Matheus Aleixo da Costa, relatou à Polícia Militar Rodoviária que seguia sentido Ipanema/Manhuaçu, quando foi surpreendido pela motocicleta Honda/CG 125 Titan KS, Placa-GYN-7095-Ipanema (MG), que seguia em sentido contrário.

Ele alegou que o motociclista perdeu o controle da direção, invadindo repentinamente a contramão e colidindo frontalmente com seu automóvel.

Com o impacto, Matheus perdeu o controle direcional do veículo, saindo da pista de rolamento, descendo uma ribanceira, capotando e parando com as rodas no chão.

Não foi possível colher a versão do condutor da motocicleta devido o seu estado clínico gravíssimo. Ele foi levado inconsciente para o serviço de saúde de Ipanema. As cinco pessoas que estavam no carro sofreram ferimentos leves.

Os dois condutores são inabilitados. O carro estava com documentação de 2016 atrasada. Foram apreendidos e encaminhados para o pátio credenciado.

Com informações de Carlos Henrique Cruz – carlos@portalcaparao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.