segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Motociclista morre e garupa fica ferido em acidente de moto na BR-474

Vítima fatal era moradora do bairro Esplanada em Caratinga

imageA motociclista Vanderleia Ribeiro da Silva, de 45 anos, morreu na hora e o garupa José Paulo da Silva, de 44 anos, ficou ferido, após se envolverem em um acidente de moto nesse sábado (30), na BR-474, rodovia que liga Caratinga a Ipanema. As vítimas ocupavam uma motocicleta Honda CG Titan, com placa de Caratinga.

imageA Polícia Militar Rodoviária Estadual informou que o fato aconteceu por volta das 16h na altura do km 144. A motociclista seguia sentido Piedade de Caratinga, quando teria perdido o controle da direção em uma curva e batido contra a barra de proteção metálica da pista, conhecida como "guard rail". Com o impacto, a motociclista foi lançada para fora da pista e caiu em meio a um matagal já sem vida.

A vítima José Paulo foi socorrido consciente pelo Corpo de Bombeiros Militar e levado ao Pronto Atendimento Microrregional (PAM) de Caratinga. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele teve uma fratura em um dos braços. Os policiais militares preservaram e resguardaram o local até a chegada da perícia técnica da Polícia Civil.

Após os trabalhos periciais, o corpo da vítima foi liberado e levado pelo serviço funerário ao Instituto Médico Legal (IML), para ser submetido a uma necropsia. O veículo foi removido pelo guincho. As vítimas são do bairro Esplanada em Caratinga. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Com informações da TV Super Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.