domingo, 21 de agosto de 2016

Moto pega fogo após bater em caminhão e condutor morre na BR-116 em Ubaporanga

image

O acidente aconteceu na noite de sexta-feira (19), na altura do Km 510 da BR 116, em Ubaporanga. A colisão envolvendo uma moto e um caminhão ocorreu por volta das 18h30. Com o impacto da batida, a moto pegou fogo.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros Comunitário de Ubaporanga, o motociclista foi socorrido ainda com vida, mas não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito. O condutor identificado como Valdir Gonçalves Pinheiro, de 39 anos, natural de Virginópolis (MG), estava inconsciente quando os bombeiros chegaram ao local do acidente e morreu a caminho do Pronto Atendimento Microrregional (PAM) em Caratinga.

O caminhão era dirigido por Marcos Geraldo, de 53 anos, que tinha como destino o Estado do Rio de Janeiro. Segundo informado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), a moto teria invadido a contramão e colidido frontalmente com o caminhão.

O caminhoneiro não conseguiu evitar o acidente. O caminhão seguia sentido Caratinga e a motocicleta em direção a Inhapim, quando bateram de frente. O trânsito ficou lento na rodovia, que ficou parcialmente interditada. O local foi isolado e preservado até a chegada da perícia da Polícia Civil. As causas do acidente serão investigadas.

Com informações da TV Super Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.