quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Marido e mulher são assassinados em Lajinha

image

A Polícia Militar registrou na manhã dessa quarta-feira (24) um crime brutal no distrito de Areado, em Lajinha. Um casal foi assassinado no quintal de casa, que fica às margens da MG-108, a poucos metros da comunidade.

imageSegundo informações, a Polícia Militar foi acionada por volta de 11h30 por populares que encontraram os corpos do casal caídos no quintal da casa. Cleber Lemos dos Santos, 34 anos, e Sônia Maria de Oliveira Alves, 50 anos, foram mortos com diversos golpes na cabeça. A arma do crime até o momento não foi localizada, mas acredita-se que seja um machado ou uma foice.

O crime chocou os moradores da comunidade. O casal aparentemente não tinha desavença e nem rixa com ninguém.

Após cometer o crime, o autor do duplo homicídio usou a foice ou machado para escrever “Estuprado” no terreiro da casa. No entanto, não há registro de ocorrência envolvendo o morador com qualquer violência sexual.

Como não existem vizinhos próximos à residência, a polícia encontra dificuldades em localizar o autor ou autores do fato. No interior da casa, tudo estava normal. Foi encontrada apenas uma mancha de sangue no piso de um dos cômodos.

Além da Polícia Militar de Lajinha, equipe da perícia da Polícia Civil esteve no local.

Qualquer informação que ajudar a polícia a localizar os responsáveis pelo crime, pode ser passada através do 190 ou 181.

Com informações de Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.