sábado, 13 de agosto de 2016

Manhuaçu terá voos para Belo Horizonte

imageO Deputado João Magalhães esteve reunido na última quinta-feira (11) com o Presidente da Codemig Marco Antônio Castelo Branco (foto), que garantiu que o Aeroporto de Santo Amaro será incluído no Projeto de Integração Regional de Minas Gerais - Modal Aéreo (PIRMA).

 

Os voos serão diários, sem escalas, em dias da semana, com preços médios de R$ 300,00, operados em aeronaves de pequeno porte modelo Cessna 208 Caravan, para até nove passageiros. 

O Presidente da Codemig foi convencido pelo Deputado João Magalhães após apresentação dos dados socioeconômicos da região, principalmente na produção e comercialização de café e leite.

Os voos serão operados pela empresa TWO Táxi Aéreo.

Já em Manhuaçu, o deputado João Magalhães recebeu o presidente da ADESC (Agência de Desenvolvimento Econômico e Social do Caparaó), André Farrath, e anunciou a novidade, que também foi resultado de demanda da entidade. 

Farrath agradeceu o empenho do deputado João Magalhães em favor da região de Manhuaçu. "O anúncio do inicio dos voos está previsto para reunião que a ADESC promoverá no dia 15 de setembro", detalhou André Farrath.

Com informações do Portal Caparaó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.